X    
Você falou nós fizemos |

Você falou nós fizemos

Na Polônia
Vocês disseram:que não acreditavam ter oportunidades de desenvolvimento pessoal e crescimento no Grupo. Nós fizemos:(ações realizadas globalmente) Nós desenvolvemos um sistema de transferência de conhecimentos usando a Metodologia de Treinamento na Indústria (TWI). O processo foi iniciado pelos treinadores mestres que ensinam novos treinadores de produção interna. Depois de um processo de verificação, eles estão preparados para repassar o conhecimento a outros operadores da produção.


Na América do Sul
Vocês disseram:Gostaríamos que todos se sentissem à vontade para emitir suas opiniões e ideias com segurança. Nós fizemos:Foram estabelecidas reuniões periódicas nos setores de manufatura e logística, nas quais os gerentes ou chefes de outras áreas se reúnem com as suas equipes para conversar sobre problemas relacionados à sua área e à empresa. Todos são incentivados a expor suas opiniões, fazer perguntas e expressar preocupações em uma atmosfera informal.

Um aprimoramento observado em uma área de atendimento ao cliente, após a introdução de walkie-talkies, é apenas um exemplo dos inúmeros projetos bemsucedidos implementados em todo o Grupo como resultado da pesquisa pulse com funcionários no ano passado.

O sistema foi introduzido na operação Downstream da Arquitetura do Reino Unido, em Gateshead, seguindo o feedback da pesquisa que sinalizou problemas de comunicação entre o depósito e os escritórios. ‘Implementar um sistema de rádio melhorou consideravelmente a comunicação do escritório com o depósito. A equipe do depósito agora toma a frente das conversas e auxilia os outros funcionários sempre que necessário. Também promoveu um maior envolvimento de todos os envolvidos, tanto do escritório como do depósito. E, principalmente, os clientes comentaram a redução nos tempos de espera ao coletarem mercadorias no nosso balcão de recepção", contou a Gerente de Talentos Globais Louise Pilkingon. Esse exemplo de “Você disse, nós fizemos” é apenas uma das histórias de sucesso globais decorrentes da pesquisa "pulse” do ano passado, que foi realizada para medir o envolvimento sustentável no Grupo em quatro regiões, 10 países e envolvendo aproximadamente 6.360 funcionários. “Tivemos uma taxa de resposta impressionante de 85%”, comemorou Louise, que atribui o sucesso a novos recursos que incluem coleta online e menos perguntas mais focadas. “Também somos capazes de reagir mais rapidamente e focar em todos os problemas levantados através do nosso painel de resultados online e da ferramenta de planejamento de ações.

Em Aken, Alemanha Vocês disseram:“Gostaríamos de melhorar os métodos de comunicação para que possam ser realizados aprimoramentos a partir de sugestões e feedback.” Nós fizemos:A fábrica introduziu uma mesa redonda “pool de ideias”, uma caixa postal para reclamações anônimas e revisou e reestruturou o fluxo de informações através da AkenTV, relatórios da planta, conselhos de equipes

Aguardando...