Home do site » Agr Agora » Janela Para O. Mundo
Navegue por:
janela PARA O MUNDO

Pilkington inaugura dez lojas exclusivas da sua Rede de Servi?os




Para aproximar sua marca aos consumidores finais, a Pilkington vem inaugurando as lojas exclusivas da sua Rede de Servi?os. Atualmente, dez lojas est?o em funcionamento: quatro lojas pr?prias em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Goi?nia e Guarulhos; tr?s lojas na cidade de S?o Paulo (Zona Sul e Zona Oeste em parceria com a GlasMotor e Zona Leste com o parceiro GuGlass) e mais tr?s no Nordeste (Fortaleza, Recife e Salvador em parceria com a Vidroca).

Os lan?amentos fazem parte de um amplo plano estrat?gico focado nos consumidores finais e aumento de participa??o no mercado, estabelecendo assim uma rela??o genu?na de proximidade com nossos clientes e, consequentemente, um diferencial de mercado para nossos parceiros.

Para isso, a Pilkington est? presente em todas as etapas do processo de lan?amento das lojas, desde a concep??o at? o plano de comunica??o. Atrav?s da Pilkington Academy, por exemplo, os profissionais que atuar?o nas lojas s?o capacitados para oferecer um servi?o altamente qualificado. Logo, o conceito das lojas foi desenvolvido para oferecer um atendimento diferenciado e padronizado, pensado para atender ?s necessidades de todos os consumidores.

A Pilkington Academy tamb?m estar? de portas abertas para nossos clientes lojistas, para apoi?-los nas especifica??es dos produtos, na demonstra??o de ferramentas de ?ltima gera??o, que trar?o mais agilidade e melhora na performance da equipe, al?m de visitas t?cnicas em nossas f?bricas em Ca?apava, tudo isso para ficarmos ainda mais pr?ximos.?

E n?o ? s? isso: tamb?m elaboramos o plano de comunica??o das lojas, fazendo um estudo de viabilidade da localiza??o, layout e material de divulga??o, inclusive no ambiente digital, atrav?s das redes sociais. Tudo isso faz com que o parceiro Pilkington tenha um retorno em curto prazo.

Assim, a perspectiva para 2018 ? que a agenda de inaugura??es siga firme para que estejamos estrategicamente nos principais mercados do pa?s e mais perto de todos os consumidores.

Al?m da expans?o pela abertura de lojas de f?brica, a Pilkington conta com mais de 1,5 mil clientes lojistas pelo Pa?s. E, nas palavras do nosso diretor geral, Andr? Carbon?s, eles se mant?m entre as prioridades da empresa. ?Para estarmos ainda mais pr?ximos deles e com o mesmo comprometimento de sempre, agilizamos nosso atendimento com a abertura de novos Centros de Distribui??o?, ressalta. Atualmente a Pilkington det?m 13 unidades de distribui??o e sete plantas automotivas no Brasil.

VEJA TAMBÉM

Aguardando...